Dúvidas comuns

1. Os produtos da loja são em pronta entrega?
R.: Sim, todos os produtos anunciados encontram-se em estoque e estão disponíveis para pronta entrega.

2. Eu posso encomendar algum produto?
R.: Sim. Caso queira encomendar algum produto importado, ou das marcas Avon, Jequiti, L'Bel, Ésika e CyºZone ou uma semijoia artesanal personalizada, basta entrar em contato através do e-mail necessairedemulher@uol.com.br ou clicar em "Contato" na aba superior da loja, preencher o formulário, e clicar em "Enviar mensagem".

3. Posso retirar minha compra pessoalmente?
R.: Infelizmente não, pois não possuímos um endereço de atendimento ao público. O envio dos produtos só é possível através dos Correios (modalidades PAC e Sedex).

4. Como posso pagar pela minha compra?
R.: O pagamento pode ser feito através de Pag Seguro (cartão de crédito ou boleto bancário), ou depósito bancário (apenas banco Bradesco).

5. Quando minha compra será enviada?
Todas as compras são enviadas pelos Correios no prazo máximo de dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso haja algum problema e o envio sofra atraso, você será informado por e-mail.

6. Tenho uma ou mais dúvidas sobre um produto, um pedido ou um pagamento, como devo proceder?
R.: Entre em contato através do e-mail necessairedemulher@uol.com.br ou clique em "Contato" na aba superior da loja, preencha o formulário e clique em "Enviar mensagem". Todos os contatos são respondidos em no máximo dois dias úteis.